Homem que teve relações sexuais com mais de seis mil mulheres morreu como queria

0
3056
views

Maurizio Zanfanti, o homem conhecido como ‘Romeo de Rimini’ por ter dormido com tantas mulheres durante a sua vida, morreu na terça-feira aos 63 anos… enquanto mantinha relações com uma turista de 23 anos.

Segundo consta, o playboy mais famoso de Itália terá mantido relações com mais de seis mil mulheres. Maurizio deu conta em entrevistas aos meios de comunicação italianos que tinha uma média de 150 a 170 conquistas por estação, sendo o seu recorde 207.

Tudo começou quando nos anos 70, aos 17 anos, começou a trabalhar como promotor de discotecas na cidade italiana de Rimini. Durante os meses de inverno trabalhava para agências de turismo na Escandinávia e era tão conhecido que foi erguida uma estátua de cera em sua honra numa cidade sueca.

No entanto, na terça-feira passada acabou a sofrer um ataque cardíaco fatal enquanto tinha relações sexuais com uma mulher da Europa de Leste na sua casa em Rimini.

A mulher ainda chamou os serviços de emergência, mas os paramédicos já não conseguiram reanimá-lo. O óbito foi declarado no local.

Segundo os meios de comunicação italianos a ideia é consensual – Maurizio terá morrido como queria.

Noticias ao minuto


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here