Tocova detido por posse ilegal de arma

0
1541
views

O presidente interino do Conselho Municipal de Nampula, Manuel Tocova, foi detido ontem por posse ilegal de arma.

Fontes ouvidas esta quinta-feira pelo Jornal Txopela, confirmam à detenção do edil interino de Nampula pelos agentes do Serviço Nacional de Investigação Criminal de Nampula por posse ilegal de arma.

O engenho foi alugado por Tocova a dois anos atrás de um antigo deputado da Assembleia da Republica, segundo escreve o Jornal O País desta quinta-feira.

“Como é que se chega a detenção? Segundo nossa fonte, Manuel Tocova alugou uma arma ilegalmente de um antigo deputado de outro partido com assento na Assembleia da República em 2015 e comprometeu-se a pagar mensalmente três mil meticais. Por não estar a honrar com o compromisso, o antigo deputado decidiu denunciar o edil interino. Sendo assim, ontem, após o edil ter regressado à cidade de Nampula, onde esteve ausente desde sábado, foi chamado a prestar depoimentos. Depois de vários questionamentos, o edil negou as acusações que pesavam sobre si, mas no fim do dia acabou aceitando que cometeu o crime de posse ilegal de arma”, disse.


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here