Dhlakama faz remodelações na Renamo

0
5663
views

 

O presidente da Renamo, Afonso Dhlakama, exonerou Ainca Mecusserima Chande do cargo de chefe do Departamento de Mobilização, e, em sua substituição, nomeou Inácio Reis.

Na mesma ocasião, Afonso Dhlakama nomeou Lúcia Afate como chefe do Departamento de Administração Rural e Poder Local, um cargo que era ocupado por Jeremias Pondeca, que foi assassinado em Outubro do ano passado pelos “esquadrões de morte”.

Augusto Magaure Fernando foi nomeado como chefe do Departamento de Organização e Estatística, que era chefiado por Meque Brás, actualmente membro e vice-presidente da Comissão Nacional de Eleições.

Afonso Dhlakama nomeou José Manteigas Gabriel, ex-negociador-chefe, como chefe-adjunto do Departamento de Relações Exteriores.

Falando aos nomeados, no decurso da reunião da Comissão Política Nacional alargada aos quadros, Afonso Dhlakama disse que, tendo em conta os processos eleitorais que se avizinham, em particular as autárquicas de 2018, é preciso que a Renamo imprima uma nova dinâmica, para que se possa responder às exigências que lhes são impostas.

Afonso Dhlakama pediu para que o seu partido apoie os nomeados no desempenho das suas funções. (Bernardo Álvaro)

CANALMOZ


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here