A Frelimo assassinou Amurane

0
7147
views

Eu não tenho nenhuma dúvida de que o assassinato do edil do Município de Nampula tenha a mão do partido Frelimo que, a qualquer preço, pretende recuperar o Município de Nampula, incluindo assassinado macabro.

Ao mandar assassinar Mahamudo Amurane, a Frelimo pretende que o povo atire as culpas ao MDM e, assim, recuperar o Município de Nampula a seu favor. Já começam a surgir algumas acusações apontando o MDM como o mandante do assassinato e este era o objectivo que a Frelimo desejaria ver concretizado.

O MDM não tem armas nem nunca mandou assassinar ninguém.  Não tem história de sangue. Quem assassinou e ainda assassina os moçambicanos é a Frelimo. A estória de que membros da delegação local do MDM, reforçados por um contingente enviado da Beira , constituía um prelúdio, um ensaio e uma manobra para baralhar a opinião pública a fim de matar Mahamudo Amurane, sem suspeita.

Edwin Hounnou


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here