4 Indivíduos assassinam anciã por acusação de feitiçaria

0
640
views

Quatro indivíduos, ainda a monte, assassinaram, no posto administrativo de Messano, distrito do Bilene, em Gaza, uma anciã de setenta anos de idade, acusada de feitiçaria.

Os indiciados, por sinal sobrinhos da malograda, usaram arma branca para tirar a vida a sua própria avó, que em vida era médica tradicional, acusada de dificultar o sucesso das suas actividades e o bem-estar no seio da família.

O porta-voz, do Comando provincial da Polícia República Moçambique (PRM) em Gaza, Edgar Juvane, explicou que neste momento decorrem diligências, para a captura dos indiciados, que se encontram em parte incerta.

“Com recuso a um almofariz, agrediram até a morte no interior da sua residência, a anciã de setenta anos de idade, médica tradicional. A polícia correu ao local. Depois do exame, o corpo foi entregue a família e a estrutura local”, explicou Edgar Juvane.

RM


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here