Nyusi volta hoje a Gorongosa em visita de três dias a Sofala

0
1435
views

O Presidente da República, Filipe Nyusi, efectua, a partir desta quinta-feira até sábado, uma visita de trabalho à província de Sofala.

Nesta província, Filipe Nyusi deverá visitar os distritos de Gorongosa, Muanza, Chibabava e Búzi, onde vai manter encontros com associações ligadas à produção de alimentos; visitará infra-estruturas de abastecimento de água e várias iniciativas de produção de alimentos e manterá, igualmente, encontros com populares e governos locais.

Em Gorongosa, o ponto de entrada de Nyusi a Sofala, o Presidente da República vai inaugurar, ainda hoje, a linha de extensão de energia eléctrica da vila sede até ao posto administrativo de Vunduzi.

Nesta deslocação, Nyusi é acompanhado pelos ministros da Administração Estatal e Função Pública, Carmelita Namashulua; do Interior, Jaime Basílio Monteiro e do Trabalho, Emprego e Segurança Social, Vitória Diogo.

Fazem também parte da delegação presidencial os vice-ministros dos Transportes e Comunicações, Manuela Rebelo; da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, Joaquim Veríssimo; a governadora da província de Cabo Delgado, Celmira da Silva; bem como quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado.

Opais 


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here