Desconhecido rouba em plena missa celular do Edil de Nampula

1
2633
views

Indivíduo ainda por identificar roubou, no passado dia 23 de Julho, em plena missa na Sé Catedral de Nampula, norte de Moçambique, o telefone celular do presidente do Conselho Municipal local, Mahamudo Amurane.

Tudo se deu quando, Amurane, em gozo de seu dia livre, se fez à Sé Catedral para rezar e numa investida até ao altar para comungar, eis que nasce a ocasião para o ladrão até aqui anónimo.

Amurane, ao que o “Diário de Moçambique”, soube, estaria sozinho naquela manhã de domingo, se apercebeu do desaparecimento do celular logo depois que retomou seu lugar, mas evitou criar alaridos, comunicando a posterior a igreja sobre o sucedido.

O jornal sabe que está em curso um trabalho visando esclarecer o caso, considerado preocupante, sobretudo por envolver uma figura que, em princípio, não devia ser vítima de situações do género.

Entretanto, o caso mereceu abordagem, no último domingo, por parte do pároco da Sé Catedral de Nampula, Bernardo António, que o qualificou de triste e lamentável.

Bernardo António disse não compreender como é que um crente pode planificar um roubo em plena igreja, sabido que todos ao se fazerem àquele local vão em busca de Deus.

Disse que a igreja estava ferida por viver uma situação invulgar, a qual não abona a imagem e nome de toda a família dos cristãos.
AIM


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here