RENAMO e MDM, são duas alternativas do momento a tomar em conta para 2018/9

0
3849
views

Sinto pena daqueles Moçambicanos que antevê a derrota do MDM, o povo tem duas alternativas viáveis, ou dá poder a RENAMO ou dá poder ao MDM, numa situação da incerteza e da decisão pelas mudanças política é recomendável para o Partido Ecologista e outras forcas políticas incluindo a as Organizações da sociedade civil optarem pelas alianças.

o Caso Sr. Amurrane, deve ser dado como conversa do quintal, este cidadão é livre de formar Partido Politico, a CRM lhes dá esse direito, o cidadão Amurrane com seu novo Partido não vai alterar o xadrez politico, os Nampulenses, já experimentaram o sabor da boa governação, alias não seria somente este povo de Nampula se distrair pelas batutas politicas do regime no poder, pelo ao contrario o espectáculo Amurrane, fortifica RENAMO E MDM estes dois Partidos tem o Eleitorado próprio, no entanto esse eleitorado é composto pelo povo oprimido povo que clama pela mudança, e esse povo não é distraído.

Entretanto para aqueles que querem renovar suas benesses no regime da FRELIMO, profeciam a desorganização da Oposição, pensam que manipula a opinião pública não acompanham o dinamismo do tempo para esse ainda estamos em 1980, 1992, colocam todas teorias capazes de convencer seus patrões, tudo isso é mentira o povo Moçambicanos possui o perfil suficiente para rejeitar a essa governação em 2018/9 A Frelimo sofrerá a pesada derrota, Este Partido esta consciente disso.

Gostaria de tranquilizar ao povo Moçambicanos, que não se deixem levar por análises feitas de vários círculos de chamados intelectuais do regime isto acontece em todos os estados tem os chamados Cipaios de regime, os cipaios do regime actuam como propagandista alimentam o regime pela desinformação, desacreditam os opositores actuam como falsos profetas, as suas acções tem impacto dos cipaios do regime e imprensa pública.

O povo Moçambicano não precisa de ir na escola da democracia para dizer que estes já não serve as preferências do povo, a má governação é elemento suficiente para o povo dizer basta, será que o povo precisa de LUPA para ver que o regime ultrapassou o excesso de zelo ao seu povo, acho que são vários elementos sociais das politicas publica fracassada ao longo dos 42 anos, o mais caricato foi o facto deste regime de forma deliberada ter provocado a CRISE ao povo, este regime tirou o pouco do sacrifício do povo para alimentar um punhado de gente em nome de um governo numa Divida chamada soberana.

O povo tem indicadores suficientes para que nos próximos pleitos eleitorais, neste caso 2018/9, mesmo com a máquina da fraude montada o povo dizer chega.

João Massango 


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here