Bang Entretenimento de volta aos palcos 10 anos depois

0
2304
views

Segundo indica o comunicado que está a agitar redes sociais desde a sua divulgação na noite de ontem, “o reencontro dos pesos pesados da música moçambicana” será uma oportunidade de relembrar músicas individuais e colectivas gravadas sob chancela de Bang Entretenimento.

Não se trata de um cartaz falso ou brincadeiras de mau gosto por parte do expoente máximo, Bang, daquela que é vista como a maior label musical de que o país dispõe. O regresso da Bang Entretenimento aos palcos, 10 anos depois da sua dissolução, é oficial e vai juntar todos os antigos membros num espectáculo apelidade “O Reencontro”, inserido nas comemorações dos 15 anos de existência da STV.

Segundo indica o comunicado que está a agitar redes sociais desde a sua divulgação na noite de ontem, “o reencontro dos pesos pesados da música moçambicana” será uma oportunidade de relembrar músicas individuais e colectivas gravadas sob chancela da Bang Entretenimento.

O espectáculo marcado para dia 05 de Agosto, no Ferroviário da Baixa é patrocinado pelo empresário Faizal António e co-produzido por Lito Stage Manager.

Recorde-se que a Bang era composta por artistas renomados como Dama do Bling, Lizha James, Denny OG, Marllen, Ziqo, Valdemiro José e as inesquecíveis bailarinas De Ja Vu. Estas e mais figuras estão patentes na nova foto de família da label.

Txiling


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here