Mulher detida após violar taxista

0
1238
views

Brittany Carter de 23 anos, foi acusada de violar um taxista de 29, enquanto o amigo Corey Jackson, de 20, encostava uma faca ao pescoço da vítima na cidade de Findlay, em Ohio, nos EUA.

Uma fonte da polícia contou à BBC que o casal roubou 32 dólares (cerca de 2.268 meticais) à vítima, antes de fugir da cena do crime, mas os motivos do abuso sexual estão ainda por apurar. “Não sabemos porque é que ela o fez“, disse o polícia Robert Ring. “Se calhar foi para o distrair enquanto lhe tiravam dinheiro“.

Brittany Carter foi detida logo depois do taxista ter denunciado o crime. A jovem tinham chamado um serviço de táxis nas primeiras horas do dia 28 de Janeiro. Brittany já tinha sido acusada de crimes relacionados com droga no ano passado e foi acusada de posse de heroína.

Já o parceiro Corey Jackson continua foragido e foi emitido um mandato de captura, diz a polícia. É acusado de roubo agravado e de ser cúmplice de um ato de violação, ambos crimes de primeiro grau.

CM

 


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here