EUA vão desembolsar mais de USD 30 milhões para melhoramento do ambiente de negócios em Moçambique

0
1034
views

Os Estados Unidos da América vão desembolsar mais de trinta milhões de dólares para o melhoramento do ambiente de negócios em Moçambique.

Para o efeito, foi lançado, esta segunda-feira em Maputo, o projecto que vai ajudar o governo Moçambicano na facilitação e melhoria do crescimento económico.
O Vice-ministro da Indústria e Comércio, Rajendra de Sousa, disse que o projecto vai prestar serviços técnicos e informativos sobre os diversos sectores que garantem o desenvolvimento do país.
“Vai lidar como os operadores, os produtores, os fazedores da riqueza, que sãos os privados, as associações, vai ajudar ao governo a compreender algumas coisas que às vezes temos por sensibilidade; o projecto vai dar evidências”, frisou Rajendra de Sousa, vice-ministro da Indústria e Comércio.
O projecto orçado em pouco mais de trinta milhões de dólares, vai ser desembolsado através da Agência para o Desenvolvimento Internacional (USAID).

RM


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here