Polícia apreendeu quatro armas na casa de Valentina Guebuza

0
1467
views

A polícia moçambicana disse hoje ter apreendido quatro armas na residência do casal Zófimo Muiuane e Valentina Guebuza, a filha do ex-Presidente Armando Guebuza que foi assassinada a tiro na semana passada.

Falando durante a conferência de imprensa de balanço da atividade policial, o porta-voz do Comando Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Inácio Dina, disse que as autoridades apreenderam uma pistola, duas carabinas e uma ‘shotgun’ na residência do casal. “As diligências para aclarar a legalidade e a proveniência destas armas continuam”, disse Inácio Dina, acrescentando que a arma usada no homicídio foi uma pistola.

Valentina Guebuza, que deixa uma filha de um ano e seis meses, foi atingida com quatro tiros em casa na noite de quarta-feira, em Maputo, e, segundo as autoridades, o seu marido é o principal suspeito, que foi detido no próprio dia.

“O processo está a correr no Ministério Público e a detenção dele já foi legalizada”, declarou o porta-voz da PRM.


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here