Homem declarado morto levanta-se da morgue e vai beber vodka

0
558
views

O jornal britânico [Metro] conta, que um jovem polaco de 25 anos terá acordado na morgue, depois de ter sido declarado morto pelo hospital.

Tudo terá começado numa noite de copos, em que o pseudo-defunto de nome Kamil terá bebido demasiada vodka, ao ponto de apanhar um ataque cardíaco.

Uma vez no hospital, Kamil foi declarado morto e, naturalmente, encaminhado para a morgue. Contudo, instantes depois, um guarda do hospital disse ter ouvido barulhos estranhos vindos da morgue.

Abriu a porta e encontrou um ‘cadáver’ nu a pedir um cobertor. Entretanto a polícia foi chamada e a identidade de Kamil descoberta.

Depois de uns testes médicos, Kamil estava finalmente em condições de ir para casa. Como se não fosse tudo recambolesco, a conclusão da história é que Kamil fintou a morte e acabou por voltar ao bar onde, os amigos lamentavam a suposta morte, para continuar bebendo vodka.

Noticias ao minuto


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here