Filipe Nyusi, nomeou Conceita sortane, para ministra da educação e desenvolvimento humano

0
762
views

O Presidente da República, Filipe Nyusi, nomeou através de Despacho Presidencial, Conceita Ernesto Xavier Sortane para o cargo de Ministra da Educação e Desenvolvimento Humano.

Mestre em Educação e Currículo pela Pontifício, Universidade Católica de São Paulo, no Brasil, Conceita Sortane é actualmente deputada na Assembleia da República pela Bancada Parlamentar da FRELIMO, onde desempenha a função de Presidente da Comissão de Assuntos Socais, Género, Tecnologias e Comunicação Social.

Ainda esta sexta-feira, o chefe do Estado promulgou e mandou publicar, a Lei de Definição das Sedes dos Distritos de Chongoene, Limpopo e Mapai, na província de Gaza.

Um comunicado da Presidência da República indica que a referida Lei foi recentemente aprovada pela Assembleia da República e submetida ao Presidente da República para promulgação, tendo o Chefe do Estado verificado que a mesma não contraria a Lei Fundamental.

RM


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here