Augusto Fernando nomeado a vice-ministro dos recursos minerais e energia

1
716
views

O Presidente da República, Filipe Nyusi, nomeou, através de Despacho Presidencial, Augusto de Sousa Fernando para o cargo de Vice-Ministro dos Recursos Minerais e Energia.

Até a data da sua nomeação, Augusto Fernando ocupava o cargo de Director da Unidade Técnica de Implementação de Projectos, no Ministério dos Recursos Minerais e Energia.

O recém-nomeado é igualmente Bastonário da Ordem dos Engenheiros de Moçambique.

Augusto Sousa Fernando é licenciado em engenharia electrotécnica pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM), em 1992. Desempenhou vários cargos dentro da Electricidade de Moçambique (EDM), desde Chefe de Departamento de Planeamento de Sistemas e Protecções, Coordenador do Projecto de Interligação Moçambique-Malawi, Director de Rede de Transporte da EDM, Presidente do Comité de Gestão do SAPP até integrar a administração da empresa como Administrador de Produção, Transporte e Operador de Mercado.


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

1 COMENTÁRIO

  1. Finalmente o Presidente Nyussi começa a por as pessoas certas nos lugares certos. Este homem mostrou os caminhos que a EDM poderia seguir pena tiraram logo o homem.profissional e homem conhecedor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here