Noiva abandona marido no altar após ver o ex-pretendente na cerimônia de casamento

0
542
views

Roseline de 32 anos abandonou em plena cerimônia de casamento o seu noivo Julius de 41 anos de idade. O caso ocorreu em Udu uma localidade situada no estado de Delta na Nigeria.

Segundo relatou uma amiga, a um jornal local: “Roseline viu o seu verdadeiro amor, no local de recepção e decidiu segui-lo”.

“Eu acredito que ela fez o que fez porque viu o homem da sua vida na recepção. Ouvimos dizer que ele havia prometido casar com a noiva, mas depois viajou para Lagos e nunca mais apareceu”.
“A noiva esperou por ele muitos anos, mas como ele não dava notícias, ela decidiu se casar com outro homem, que estava pronto, embora ela ainda amasse o seu antigo pretendente.

Foi um pandemônio! Adiantou outro convidado. A esposa correndo fora da recepção de casamento e desprezando seu marido, dizendo: “Eu não estou mais interessado em ti”, forçando brutalmente o termino da cerimônia de casamento.

nov1

Todos apelos feitos para o noivo reconsiderar a decisão da noiva foram em vão.

Desde o “fatídico” dia, até a publicação desta matéria pelo jornal [Vanguard] a noiva encontrava-se desaparecida e todos os esforços feitos pela imprensa em contactá-la foram em vão.

Gossipmill


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here