Cristiano Ronaldo vai ganhar a Bola de Ouro, sem dúvida

0
601
views

Luís Figo esteve em conversa com a rádio espanhola Cadena Cope e demonstrou-se convicto de que Cristiano Ronaldo vai vencer a Bola de Ouro.

“Vai ganhar a Bola de Ouro, sem dúvida. O Cristiano está sempre bem, mas o que acontece é que não pode estar sempre a marcar três golos por jogo. Não acho que esteja ansioso. Um avançado vive sempre de momentos, mas um jogador com a qualidade dele não fica ansioso”, indicou o antigo futebolista.

Figo recordou ainda a sua polémica transferência entre Barcelona e Real Madrid: “Foi um acontecimento importante na história do futebol espanhol, mas não penso no passado. Não penso no que fiz, acho que acertei nas decisões que tomei e já está”.

O antigo jogador garantiu ainda que não tem “nenhum problema” em ir a Barcelona quando tal se propicia. “Se tiver de ir, vou. Não tenho nenhum problema. […] Haverá gente que tem vontade de falar contigo, outros que passam ao lado, outros com vontade de te insultar…Não deixo de fazer nada a pensar nos outros”, assegurou.

SAPO Desporto

 


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here