Mulher corta o órgão genital do namorado após ver ele olhando para outras na rua

0
444
views

Nilza Andrade moradora em Belo Horizonte (Brasil), foi a vias de fato em suas ameaças para o seu então namorado André Rodrigo também morador em Belo Horizonte, o caso causou revolta em muita gente,

Segundo relato policial Nilza teria esperado o namorado dormir com um calmante que ela mesmo deu à ele dentro de um motel, para praticar um ato insano, ela cortou o membro do namorado enquanto ele dormia, e tudo porque ele olhou para uma mulher na rua!

Ao acordar sentindo fortes dores e muito sonolento, André viu-se em uma poça de sangue, sem entender o que acontecia ele viu seu membro no chão ao lado da cama.
Desesperado ele pediu por ajuda, ao abrir a porta viu que seu carro não estava mais no local, sua namorada havia ido embora.

André mesmo perdendo muito sangue conseguiu telefonar para a atendente que logo chamou o resgate e a polícia, ele foi hospitalizado e teve seu membro recolocado, os médicos ainda não sabem se terá uma rejeição pós operatória pelo fato do membro ter ficado muito tempo fora do corpo.
A namorada Nilza ainda está sendo procurada pela polícia, uma denuncia indicou que ela estaria em casa de parentes em Mato Grosso do sul, mas até agora não foi localizada.
André passa bem, a grande preocupação de seus médicos é saber se o corpo não rejeitará o membro recolocado.

Uma curiosidade: O namorado relatou aos policiais que a namorada sempre ameaçava cortar seu membro em caso de traição, mas até então ele achava que ela estava brincando.

 Notícias e fama


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here