Tenta vender filha bebé na internet

0
549
views

Uma mulher de 23 anos foi violada ontem de madrugada por um homem de 29, já com antecedentes, quando fazia o trajeto a pé em direção a casa, no Senhor Roubado, em Odivelas.

O irmão da vítima deparou-se com a mulher a ser abusada, quando a procurava com a ajuda da PSP. O crime ocorreu pelas 04h30, na alameda Senhora do Cabo, uma zona com vários canaviais, nas imediações da estação de Metro do Senhor Roubado.

A jovem atacada costuma passar a pé, com alguma regularidade, por esta via, a caminho de casa. Ao final da noite de quinta-feira o cenário repetiu-se. Foi o irmão, que mora na mesma casa, que estranhou a demora da jovem, já a meio da madrugada de ontem. Por isso deslocou-se à esquadra da PSP de Odivelas e participou o desaparecimento. De imediato vários agentes policiais acompanharam o queixoso em buscas pelo trajeto que feito, habitualmente, pela jovem de 23 anos.

Foi neste local que, alertados por gritos vindos de um canavial, o irmão da vítima e os polícias se depararam com a violação. A mulher estava parcialmente nua e o violador estava perto. O homem ainda fugiu, mas foi detido ao fim de poucos minutos. À hora de fecho desta edição, o violador estava a ser interrogado no Tribunal de Loures. A vítima, por seu turno, foi transportada em pânico ao Hospital de Santa Maria, Lisboa, onde recebeu tratamento médico e foi também sujeita a exames periciais. A Polícia Judiciária está a investigar o caso.

CM


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here