Greve de “chapas” na cidade de Maputo, e Matola
Os transportadores semicolectivos de passageiros que exploram diferentes rotas na cidade de Maputo e Matola, paralisaram a circulação na manhã de hoje 03 de Outubro para protestar contra aumento de combustíveis. Vários cidadãos foram obrigados a irem às suas actividades a pé e outros simplesmente desistiram, porque nem os “My Love” (carrinhas caixa aberta) conseguiram dar vazão à demanda.
Importa referir que o Ministério dos Recursos Minerais e Energia de Moçambique divulgado nesta sexta-feira, 30, a nova tabela dos precos de combustíveis, justifica o aumento com os custos de importação dos produtos petrolíferos e as margens dos distribuidores e dos retalhistas.
Bons artigos.
ÚLTIMA HORA: Greve de “chapas” na cidade de Maputo, e Matola – INFROMOZ Notícias de Moçambique, Emprego, Entretenimento Achei uma pessoa de goiânia para o resto da minha vida, acessei o site http://www.namorogoiania.com.br e encontrei minha alma gêmea aqui mesmo em goiânia. Agradeço ao site por existir, e indico aos amigos e quem queira ter um relacionamento sério.