ÚLTIMA HORA: Greve de “chapas” na cidade de Maputo, e Matola

2
815
views

Greve de “chapas” na cidade de Maputo, e Matola 

Os transportadores semicolectivos de passageiros que exploram diferentes rotas na cidade de Maputo e Matola,  paralisaram a circulação na manhã de hoje  03  de Outubro para protestar contra aumento de combustíveis.  Vários cidadãos foram obrigados a irem às suas actividades a pé e outros simplesmente desistiram, porque nem os “My Love” (carrinhas caixa aberta) conseguiram dar vazão à demanda.

Importa referir que o Ministério dos Recursos Minerais e Energia de Moçambique divulgado nesta sexta-feira, 30, a nova tabela dos precos de combustíveis,  justifica o aumento com os custos de importação dos produtos petrolíferos e as margens dos distribuidores e dos retalhistas.


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

2 COMENTÁRIOS

  1. ÚLTIMA HORA: Greve de “chapas” na cidade de Maputo, e Matola – INFROMOZ Notícias de Moçambique, Emprego, Entretenimento Achei uma pessoa de goiânia para o resto da minha vida, acessei o site http://www.namorogoiania.com.br e encontrei minha alma gêmea aqui mesmo em goiânia. Agradeço ao site por existir, e indico aos amigos e quem queira ter um relacionamento sério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here