Homem é atingido por um raio enquanto se masturbava lendo a bíblia

0
577
views

Um homem de 66 anos residente nos Estados Unidos da América foi atingido por um raio enquanto se masturbava lendo a bíblia.

O mesmo foi encontrado em estado crítico e resgatado por policiais de patrulha, tendo dito que masturbou-se enquanto lia a bíblia, antes de ser atingido por um raio.

“Decidi ir dar umas voltas em Mount Pleasant e, naquele dia havia uma tempestade na região, que quase me custou a vida”, relatou.

Segundo contou aos repórteres locais, desde que sua esposa faleceu no ano passado, muitas vezes procura a tranquilidade nas trilhas de Mount Pleasant.

“Eu trago sempre a minha Bíblia para meditar sobre Deus, Jesus e a Criação”, explicou.“Acredito firmemente que Deus puniu por meus actos pecaminosos naquele dia e, agradeço a ele por ter me dado uma segunda chance, para compartilhar a sua palavra e contar a minha história”, acrescentou.

Folha de Maputo


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here