Renamo e seu líder estão a desvalorizar a vida humana- Joaquim Chissano

0
550
views

O antigo presidente da República, Joaquim Chissano, considera que a Renamo e o seu líder, Afonso Dhlakama, estão a desvalorizar a vida humana e a comprometer a agenda nacional de desenvolvimento.

Chissano falava, este domingo, em exclusivo á Rádio Moçambique, em torno do ataque armado contra jornalistas em Báruè-Manica.

“ Se sabiam que eram jornalistas, então o crime torna-se pior, porque nem sequer permitiram esses jornalistas de servir a sua própria causa. Porque se eles estão revoltados por qualquer coisa, essa qualquer coisa, tem que ser conhecida através da comunicação social. Ora, se eles calam a boca a essa comunicação social, estão a agir mesmo contra eles próprios; estão a agir conta o povo moçambicano que privam de informação e a eles próprios. Porque ninguém sabe o que o jornalista iria trazer a lume; se calhar seria algo em benefício a eles próprios, eles não sabem”, frisou o antigo presidente da República, Joaquim Chissano.


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here