Forças de Defesa e Segurança capturam um Major da Renamo

0
479
views

Forças de Defesa e Segurança capturam um integrante de um grupo da Renamo que planeava atacar a vila-sede do distrito de Nhamatanda em Sofala.

O Administrador distrital, Boavida Manuel disse a TVM que tratar-se de um major da Renamo que na companhia de outros quatro indivíduos, faziam trabalhos de reconhecimento da zona.

A informação foi facultada aos jornalistas pelo Administrador de Nhamatanda.
Nas celas da polícia neste distrito, está detido este indivíduo que segundo o administrador Boavida Manuel, é um major da Renamo que junto de seus comparsas, fazia o reconhecimento, num plano engendrado para atacar a vila de Nhamatanda.

Num outro desenvolvimento, o Administrador de Nhamatanda, Boavida Manuel disse que a vida está a decorrer com normalidade no seio da população local.

Segundo informações do governo local, os homens armados da Renamo circulam nas zonas de Bebedu e Nhamphoca, no interior do distrito de Nhamatanda.


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here