Manifestações para contestar dívida do Governo e custo de vida, é falta de patriotismo -Carvalho Muária

2
566
views

O membro da Comissão Política da Frelimo e chefe da brigada de assistência à província do Niassa, Carvalho Muária, defende que os moçambicanos devem lutar pela preservação da paz e aumento da produção e produtividade para fortalecer a economia do país.

Muária considera falta de sentido de patriotismo o recurso a manifestações  para contestar contra a dívida do governo,  o actual custo de vida  e o conflito político-militar.

“Significa isso retardar mais a resolução dos nossos problemas, numa manifestação tudo pode acontecer; pode haver lá pessoas que fazem aproveitamentos, saqueando aquilo que temos e piorando a nossa situação, não é a manifestação que vai resolver o problema, antes pelo contrário, a manifestação estará a agravar a situação” , referiu o membro da Comissão Política da Frelimo e chefe da brigada de assistência à província do Niassa, Carvalho Muária.

RM Niassa


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

2 COMENTÁRIOS

  1. Políticos filhos da luta inimigos da verdade e democracia no passado lutaram contra aqueles que vos ofuscavam a liberdade e a verdade agora é nossa vez não poderão nos parar.

  2. Mudaria tem razão fora d ser coniventes do caso… É lambe bota k é lá no governo d frelimo… ele é sua familia ñ xtá nem tão pouco afectado pela crise… pelo k uk ele teria a ver c/ a manifestação???
    M digam vocês… compatriotas avante a manifestação contra os ladrões mal criados e concebidos na frelimo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here