José Mourinho: Ronaldo nada contribuiu nos últimos minutos

0
594
views

O treinador do Manchester United fez uma entrevista à Sport Tv, Mourinho  falou sobre a final do Campeonato da Europa de 2016,  durante  entrevista o actual treinador do Manchester United disse que o jogador do Real Madrid  Cristiano Ronaldo poderia estar descontrolado nas suas emoções.

“Se fosse comigo, não sei o que faria porque nunca me aconteceu. Essa pergunta devia ser feita ao Cristiano e não a um treinador. Questionar sobre quais foram os seus objetivos, se emocionalmente estava controlado ou descontrolado… O que acho, estando fora, é que a contribuição naqueles últimos minutos não foi nada”, começou por dizer o treinador.

“Quem jogou foram os 11 que estavam lá dentro. Quem induziu a equipa foi treinador. Quero olhar para aquilo como um extravasar de emoção de alguém que viu que faltavam uns minutos para atingir um objetivo que todos queriam”, acrescentou José Mourinho, realçando que a atitude de Ronaldo “não fez mal nenhum”.

 “Perdeu um bocadinho o controlo emocional das coisas. Não fez mal nenhum, mas acho que os 11 que estiveram lá dentro, naqueles 4 ou 5 minutos, estavam totalmente concentrados no que estavam a fazer, tinham controlo total da situação. Não ouviam treinador, nem adeptos, só se ouviam uns aos outros. O que a experiência me diz é que nos minutos de grandes decisões eles, lá dentro, estão envolvidos no mundo deles”, atirou.

Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here