Regresso de Messi à seleção argentina ‘custa’ oito milhões

0
534
views

Regresso de Messi à seleção argentina ‘custa’ oito milhões

Jogador já terá feito saber que poderá repensar a decisão caso Sampaoli seja contratado para selecionador, mas o técnico do Sevilha tem um cláusula de rescisão de oito milhões de euros.

A principal, revela o jornal espanhol El Confidencial, tem a ver com a escolha do sucessor de Gerardo Martino no comando técnico da seleção.

Messi já terá feito saber à Federação que, caso Jorge Sampaoli seja o eleito, poderá repensar seriamente a sua decisão e, eventualmente, voltar a representar o seu país.

No entanto, o ex-selecionador chileno, contratado pelo Sevilha há menos de um mês, só abandonará o conjunto andaluz caso o organismo sul-americano bata a cláusula de rescisão presente no seu contrato, no valor de oito milhões de euros.

No entanto, a Federação argentina não passa por momento fáceis e, atualmente, está a ser gerida pelo Governo daquele país. “É difícil explicar que, hoje, não tenhamos dinheiro para pagar os gastos correntes da AFA e depois paguemos a cláusula de rescisão de Sampaoli”, explicou fonte do organismo ao jornal espanhol As.

Noticias ao minuto


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here