Lopetegui é o novo seleccionador de Espanha

0
639
views

Lopetegui é o novo seleccionador de Espanha

Federação espanhola confirmou a contratação do ex-treinador do FC Porto.

A Federação de Futebol Espanhola anunciou, oficialmente, a contratação de Julen Lopetegui como novo selecionador nacional.

Num curto comunicado, o organismo escreve apenas que “o técnico será apresentado hoje, quinta-feira, dia 21, às 18h30 [17h30 portuguesas], na Cidade de Futebol de Laz Rozas”.

Julen Lopetegui estava livre de contrato desde janeiro, quando foi demitido do comando técnico do FC Porto, e irá suceder a Vicente del Bosque no banco de ‘La Roja’.

Está, assim confirmado o regresso de o técnico basco à seleção espanhola, mas, desta feita, ao escalão principal, depois de já ter orientado os sub-19, os sub-20 e, mais recentemente, entre 2013 e 2014, os sub-21, onde conquistou, inclusive, o Campeonato Europeu.

Julen Loeptegui irá estrear-se dentro de menos de dois meses, frente ao Liechtenstein, a cinco de setembro, naquele que será o primeiro encontro no caminho para o Campeonato Mundial de 2018, que se realizará na Rússia.


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/users/noticias/apps/noticias/public/wp-content/themes/ionMag/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here